sábado, 14 de fevereiro de 2009

Desafio das Sombras

Gentemmmmmmm, mal entrei para o mundo fantástico dos blogs, fui indicada pela Amanda do Amanda Amante para participar do desafio das sombras. Valeu mesmo Amanda. Agora sim vou me sentir mais estimulada ainda a levar isso em frente. Estou empolgadíssima!

E como funciona o desafio? Quem receber o convite para o desafio deve escolher duas sombras que mais gostar e publicá-las.
As regras:

1) Escolher duas sombras preferidas. Somente duas!!!
2) Linkar a pessoa que te passou o desafio.
3) Tirar uma fotos com as respectivas sombras e, se possível, fazer um swatch.
4) Repassar para mais 6 blogs amigos para o desafio.
5) Publicar as regras.
6) Avisar os blogs sobre o desafio.



Sendo assim, desafio aceito!


Escolhi um duo de sombras da Vult de número 10. A primeira cor é um berinjela com um brilho lindo!!! A outra é próxima a um prata, mas não é... complexo, não? Parece um "bege" metálico. Enfim... essas são as cores porque as acho lindas mesmo eu tedo um pouco de dificuldade para usá-las devido ao tom da minha pele, mas vamos testar.















Para o mesmo desafio vou indicar:


Vou providenciar o look feito com elas e publico para me dizerem o que acharam, OK?

Beijocas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário