quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Maquiagem Indiana - Base Graftobian

Desde que eu vi a Juliana Paes no Mais Você que eu não tiro da cabeça a idéia de fazer uma maquiagem indiana, com os olhos marcados, lindos como ficam os dela.

Por isso, resolvi compartilhar com vocês porque é um vídeo super didático.

Ela utiliza vários produtos da queridinha "MAC", abusa do pincel duo-fiber, em tamanhos diferentes e ainda deu algumas dicas para utilizar as palhetas da Graftobian.

Para quem tiver interesse, as palhetas podem ser compradas no site http://www.cinemamakeup.com.br/ ou http://www.chicfashion.com.br/.

A Marina do 2beauty fez uma resenha da Graftobian Hi-Def Glamour Creme Pallete. Essa palheta sai pela bagatela (oi???) de R$ 135,00 já com o desconto de 10% (pgto à vista) + frete.

Devo admitir que estou absurdamente curiosa para experimentar essas palhetas, mas acho que por enquanto me contentarei com a opinião das meninas...

A Janaína Tanaka do Mais que Bonitas fez um teste utilizando as bases como primer de sombra e, depois, as cores mais claras como corretivo.

* primer = preparador de pele passado antes de iniciar a maquiagem.

A Michelle também fez um vídeo utilizando a palheta Warm 2.

Espero que tenha servido para mostrar um pouquinho mais de bons produtos que estão no mercado.

Até a próxima.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário