quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pincéis Sigma Makeup - Chegou!!!



Nunca ansiei tanto pela visita dos Correios. Eis que surge o carteiro à minha porta me trazendo uma caixinha linda com meu kit de pincéis para Face da Sigma Makeup.


Meus bebês vieram super bem embalados, dentro de um saquinho de voal, envolvidos em papel de seda preto e plástico bolha. Com eles veio um folder com as informações de cada pincel, além de uma sombra da elf de brinde (Amei Pri!).


No kit face vem cinco pincéis: SS150 (pincel grande para pó), SS187 (pincel duo fiber), SS168 (pincel de blush chanfrado), SS190 (pincel para base) e o SS194 (pincel para corretivo).

Logo de cara vi que os pincéis vem com proteção das cerdas, a exceção do SS194, o que acho essencial para não deformar. São super macios ao toque, muito diferentes dos meus antigos pincéis do boticário que chegavam até a irritar a pele. Estou encantada!
O único defeito que observei, pelo menos nos pincéis que recebi, é que não vieram numerados como vem os pincéis da MAC


Enfim, ainda vou submetê-los a um belo banho para o primeiro teste mas já estou super satisfeita com a minha aquisição. Chego até a ficar chateada por ter gasto dinheiro com outros pincéis que não estes.

Simone, parabéns! Seus produtos são 10!
Pri, muito obrigada pela atenção e a paciência.

Até a próxima...
Beijos!

3 comentários:

  1. que legal linda!
    é uma ansiedade esperar né?
    eu quase morro hahaha
    beijokas e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ka que maravilha!!!!

    Otima comprinha viu! Tb amo meus pinceis sao otimos!

    Beijao!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Karine. Amanhã mando seu kabuki (esse lote já vem com a numeração). Lave bem seus bichinhos, se não tiver shampoo próprio lave com o Jhonson's Baby amarelinho. Beijo e obrigada!

    ResponderExcluir